quarta-feira, 5 de agosto de 2009

TE HATE SAULO, TE HATE

Vcs conhecem o saulo?
se sim parabéns
se não que se lasque e num leia o resto da história ._.'

Bom, eu INOCENTEMENTE (noosa. o_o')
estava pegando meo bolim pra comer qdo chega o saulo pega e dá uma mordida
ai dps eu:
saulo eu qeria comer o bolo ò.õ'
ele:
vala tu qeria? foi mal '-'
eu:
aff tu já mordeo msm come o resto ¬¬
ele:
come tu quero não '-'
ai agente ficou nesse fuxicado até que eu fiquei com raiva e taqei o bolinho na cara dele.
ele fico com raiva e taco na minha cara e dexo maior bagunça lá
eu sai correndo atras dele pra meter chibata naqele fdp
ai chega a tia do portão e sai gritando com a gente nois pq nois fez bagunça lá
ai ela falo pro christiano ( isso mermo o tiozão )
e ele disse qe nois ia pra cordenação amanha -.-'
TE ODEIO SAULO EU TE HATEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem chingamentos e sempre tentem ajudar ao site :D